SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC

SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC
LEMA: PLANTAR SEMENTES DE AMOR É FAZER BROTAR ESPERANÇA NUM MUNDO MELHOR ! ! !

sábado, 17 de abril de 2010

Projeto Reciclagem na escola

O Núcleo apresentou durante a programação da Festa da Colheita no CTG na tarde do dia 16/04 um stand sobre o Projeto Reciclagem. Este projeto tem o apoio do Projeto PACA (Programa Aprendendo com a Árvore) da Rigesa. O mesmo é desenvolvido na escola sob a coordenação da professora Maria Amélia. Com o slogan "Reciclar para preservar o presente e o futuro" o projeto conta com a participação de toda a comunidade escolar e é desenvolvido nas três comunidades que a escola atende: Serra do Lucindo, Pinhalzinho e São Sebastião. Os alunos que participaram do stand receberam uma camiseta do projeto e os visitantes receberam brindes e panfletos conscientizando sobre a importância da reciclagem na preservação do meio ambiente.



Parabéns à todos!!!

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE BELA VISTA DO TOLDO

Bela Vista do Toldo comemorou neste dia 16 de abril dezesseis anos de emancipação político-administrativa. Neste dia são realizados desfiles pelas escolas. Este Núcleo Escolar não poderia deixar de participar das comemorações e prestou sua homenagem ao aniversário do município.
O desfile comemorativo faz parte da programação da tradicional Festa da Colheita. Após o desfile foram todos convidados para participar do almoço festivo e demais atrações que aconteceram no Centro de Tradições Gaúchas do município. Uma verdadeira festa que com certeza fica marcada com orgulho pelo povo belavistense.
Parabéns Bela Vista do Toldo!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL

       
                06/04 - Professora Silvana

        18/04 - Professora Caroline

Parabéns e felicidades!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mural de Páscoa

Aqui está uma mostra do mural de Páscoa que os alunos do 3º ano, da professora Maria Francisca Kucarz Koggi, ajudaram a decorar. Eles contribuiram com seus coelhinhos e cestinhas pintados de maneira encantadora. Parabéns aos alunos e à professora!