SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC

SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC
LEMA: PLANTAR SEMENTES DE AMOR É FAZER BROTAR ESPERANÇA NUM MUNDO MELHOR ! ! !

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE SETEMBRO


15/09 -  HELGA

 15/09 - MARILDA


PARABÉNS!!!    

MUITAS FELICIDADES!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

EM CLIMA DE PRIMAVERA

A escola está em festa com a chegada da primavera! A professora Zenilda, na disciplina de Artes, organizou uma exposição com trabalhos referentes ao tema primavera com todos os alunos do Núcleo, desde Educação Infantil até os Anos Finais.  A professora Jucilane confeccionou com sua turma do Pré uma árvore em homenagem ao seu dia e a professora Sandra, com sua turma do 3° ano produziram textos alusivos ao dia da árvore. O mural de entrada também demonstra a alegria e a vida que representa a primavera.
VIVA A PRIMAVERA!

BINGO DA ESCOLA

Foi realizado no último dia 18/09 o Bingo em prol da escola realizado pela Associação de Pais e Professores do Núcleo Escolar. O Bingo deu um lucro líquido de R$3.150,10. Agradecemos a todos os que colaboraram para a realização deste evento, que contou com um ótimo público e a participação de pais, mães, visitantes, alunos, professores e funcionários da escola.






segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Viagem dos alunos de 7ª e 8ª série ao museu

    No último sábado, dia 04 de setembro, os alunos de 7ª e 8ª série participaram de uma viagem até Irineópolis/SC para visitarem o museu. A ida dos alunos até lá foi de iniciativa da professora Juliana, de História. Além de conhecerem o estilo de vida e os objetos utilizados há muitos anos atrás os alunos também degustaram um delicioso lanche. Serão desenvolvidos trabalhos interdisciplinares relacionados a tudo o que viram no museu e as impressões pessoais de cada um deste passeio que foi muito animado e cultural. Participaram da visita ao museu além da professora Juliana, a professora Caroline, a Administradora Marilda e o Diretor do Núcleo Escolar, Adelson.
    Confira algumas fotos do passeio:





REUNIÃO PARA ANÁLISE E PROPOSIÇÃO DE SUGESTÕES

            No último dia 03 de setembro foi realizada nesta escola uma importante reunião para análise e proposição de sugestões para o novo Plano de Cargos e Salários que está sendo elaborado no município. Como este Plano é do interesse de todos os professores e demais profissionais da educação, estão sendo realizadas reuniões pontuais com este objetivo: a participação e pleno conhecimentos do professores do que está sendo realizado. Para a elaboração do Plano foi formada uma equipe e no momento as reuniões visam abranger os professores e anotar suas sugestões. Na reunião, além dos professores dos períodos matutino e vespertino, do diretor e da Administradora também estiveram presentes o Assessor Educacional, professor Carlos Eduardo Moreira, a Coordenadora de Administração Educacional da Secretaria Municipal de Educação, professora Luciane Beckert Romais Simões de Oliveira, a Coordenadora dos Anos Iniciais, professora Maria Cristina Schiessl Gelinski e a professora Alice Arnoldo de Lima.