SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC

SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC
LEMA: PLANTAR SEMENTES DE AMOR É FAZER BROTAR ESPERANÇA NUM MUNDO MELHOR ! ! !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SEMANA DE PLANEJAMENTO

Os professores que farão parte do quadro funcional de 2011 das escolas municipais de Bela Vista do Toldo participaram dos planejamentos das suas respectivas turmas ou disciplinas.
Na terça-feira, dia 1º de fevereiro reuniram-se os professores das áreas específicas para iniciarem a elaboração  do plano anual de suas disciplinas. A coordenadora dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Adriane Figura, participou da elaboração.
Na quarta-feira, dia 02 de fevereiro foi a vez dos professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A coordenadora, Maria Cristina S. Gelinski, participou da elaboração.
Na quinta-feira, dia 03 de fevereiro, iniciaram a elaboração do plano anual os professores da Educação Infantil. A coordenadora, Alice Arnoldo de Lima, participou da elaboração.
O município de Bela Vista do Toldo, assim como outros doze municípios da região da Amplanorte, participa da elaboração de uma nova proposta de trabalho pedagógico que está sendo coordenado pelo professor Marcos Meurer, elaborando suas Diretrizes Curriculares de Ensino, dentre outras inovações no seu sistema de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário