SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC

SERRA DO LUCINDO - BELA VISTA DO TOLDO - SC
LEMA: PLANTAR SEMENTES DE AMOR É FAZER BROTAR ESPERANÇA NUM MUNDO MELHOR ! ! !

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROJETO BIBLIOTECA AMBULANTE

Incentivar nossos alunos a lerem e lerem por gostarem de ler, é um dos motivos que nos leva a realizar este projeto. Os livros são levados as escolas em forma de rodízio, onde a cada troca há o momento de contação de histórias, por uma pessoa vestida de palhaço, onde se observa como há interesse dos alunos em ouvir a história que é contada.

Em nosso município faz 03 anos que este projeto é desenvolvido. Neste ano foram adquiridas novas coleções de livros para compor esta biblioteca. Os livros foram adquiridos com recursos da Secretaria de Educação de Bela Vista do Toldo pelo FUNDEB , onde o Secretário de Educação Antônio de Lima é um dos maiores incentivadores para que este projeto se realize.

A biblioteca percorre as 09 Unidades Escolares do Município, e a Escola Juliana Tomporoski Krull é uma destas escolas que fazem parte deste projeto. Levar a leitura a nossos alunos faz parte de uma boa educação em que todos estão comprometidos em melhorar cada vez mais o desenvolvimento de nossos alunos.

 
Maria Cristina Schiessl Gelinski – Coordenadora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário